Candidato a vice-prefeito de Uauá coloca em risco a vida das pessoas

Da Redação

O vereador Rosevaldo Loiola não está nem aí para o perigo da pandemia que já matou algumas pessoas e deixou muitas outras com fortes sintomas devido ao desvario de pessoas que não tomaram providências necessárias com antecedência para combater o caos. Na sua insana campanha, ele já mostrou que não tem respeito as famílias e a vida de pessoas simples por fazer campanha sem usar máscaras, quebrando assim, os protocolos de seguranças recomendados pela OMS , Governo Federal, e agora pela própria Justiça Eleitoral.

Além de não usar máscara, Rosevaldo coloca em risco a vida das pessoas em um ambiente fechado. Ele mostra que não tem respeito a vida do próximo

Este é o homem que quer ser vice-prefeito depois de agredir o padre com várias insinuações e denuncias graves, e que hoje não pensa quantas pessoas podem morrer por causa de sua ambição pelo poder. Na cidade já se chama de ‘o candidato senhor morte’.

Há poucos dias, o vereador soltava os cachorros na administração municipal denunciando os erros, agora se transformou num verdadeiro escudeiro, conivente com o que está acontecendo. Se hoje os prestadores de serviços estão recebendo com atraso, para ele, isso pode continuar porque hoje defende o mesmo projeto de seu ‘camarada’ candidato a prefeito. Querem que Uauá continue mergulhada nas trevas. Veja abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *