Candidato a vice preocupado com as dificuldades do homem do campo

Jaime Santana

Grazzielli Brito – Ação Popular

Coragem, vontade e determinação. São esses os ingredientes necessários para uma campanha vitoriosa, segundo Jaime Santana (PDT), candidato a vice-prefeito na chapa de Olímpio Cardoso (PDT), em Uauá, Bahia. Jaime se diz afiado para a campanha e principalmente para assumir o cargo de vice. O que reforça à confiança do candidato são seus 32 anos de experiência como empregado de uma empresa que trabalha diretamente com o homem do campo e a parceria com Olímpio que já foi prefeito da cidade duas vezes.

Jaime procura ter como foco de sua candidatura a vontade de minimizar o sofrimento do povo sertanejo. “Esse vai ser o foco principal de nossa administração. Voltar atenção para a falta de água. Temos em Uauá comunidades sem água para os animais. A seca é um fenômeno natural, mas temos que criar meios de viver com ela. Trabalhar na limpeza, ampliação e construção de barragens, alem disso, perfuração de poços e dessalinizadores para melhorar a vida dessa população”, disse.

As barragens estão secas devido à estiagem

Como integrante da coligação “Juntos somos mais fortes”, ele disse que as propostas para a cidade são de melhoria em todos os serviços públicos. “Temos hoje sete postos de saúde em Uauá que não funcionam, sendo que todos os meses a prefeitura recebe recurso do Ministério da Saúde. Temos que fazer alguma coisa em relação a isso. Não podemos deixar a população sem seus serviços básicos”, falou indignado Jaime Santana.

Fica aqui o espaço aberto para a outra coligação encabeçada pelo PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.