Carlinhos Mendigo consegue liminar para evitar prisão

Crédito: Reprodução/Instagram

Carlinhos Mendigo e a ex-mulher Aline Hauck (Crédito: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, ex-integrante do Pânico, conseguiu uma liminar na Justiça que impede a sua prisão e, em entrevista ao UOL, revelou estar aliviado com a situação.

Carlinhos é acusado de não pagar pensão alimentícia a seu filho, Arthur, de 7 anos, fruto de relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck. Ainda segundo UOL, a dívida gira em torno dos R$ 400 mil.

O humorista teve sua prisão decretada no início do mês de outubro, mas conseguiu a liminar na sexta-feira (19) que impede a execução do mandado.

“O desembargador entendeu as minhas verdades, já que eu tinha todos os comprovantes do pagamento de pensão, de presentes que eu dei para ela. Ele entendeu para o meu bem e para o bem do meu filho que a prisão não seria bacana. Conseguimos a revogação da prisão. É um milagre! Estava esperando a decisão deles para me entregar ou não. Agora estou mais aliviado”, contou.

Antes da prisão decretada, por conta da dívida que se acumula desde 2013, Carlinhos já teve um apartamento penhorado pela Justiça a pedido da ex-mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *