Carlos Alberto diz que nova namorada é como “uma bengala”

João Almeida

Carlos e Val. Foto – reprodução.

Com 81 anos e namorando uma mulher de 40, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o seu coração sobre a relação que possui com a médica Renata Domingues.

Ele deu uma entrevista para Val Marchiori no canal que ela tem no YouTube. Ele também revelou que perdeu o “trauma” de morar com mulher e quer voltar a dividir o teto.

“Depois que me separei, disse que daqui para frente ia viver a minha vida, morar sozinho, dormir pelado, de pijama, almoçar quando tivesse fome…  Gostava de morar sozinho, eu, meu cachorro e mais ninguém. Até que conheci a Renata, e ela tem o que eu precisava, uma paz, tranquilidade. Ela é médica, além de nutróloga, ela cuida do pronto-socorro, então ela tem uma tranquilidade”, disse o veterano da “Praça”.

Carlos e Val. Foto – reprodução.

E continuou: “Tenho nela uma bengala, uma calma. E vamos morar juntos”, contou ele. “Mas você acha que morar junto não tira o encanto?”, perguntou Val. “Com ela eu acho que não”, rebateu Carlos.

Ele ainda comentou uma extravagância de amor que fez para Renata: “A gente ainda não tava namorando, só de conversinha, batendo papo…Era aniversário dela e ela queria passar no Rio de Janeiro. Pensei em dar uma festa para ela em casa. Ao invés de ir para o Rio, perguntei se podia oferecer um jantar para ela, família e colegas em casa”, iniciou Carlos.

E concluiu: “Falei que não podia buscar ela no meu carro pois era pequeno, só tinha dois lugares. Mentira isso. Aluguei uma limousine branca para buscá-la. E lá em casa o único conhecido era o meu cachorro, não conhecia mais ninguém. E ela enlouqueceu com isso. E mulheres gostam de receber flores, mando muitas flores para ela. Fizemos uma viagem maravilhosa em junho nos Estados Unidos. Estou namorando e muito feliz”.

Ele ainda revelou que ele mesmo conquistou Renata: “Sou pegador. Tenho pegada”. Carlos ainda disse que quer a “mulher rica” em seu programa: “Vou ver se consigo com o patrão te dar uns trocadinhos pois tenho um quadro para você, é a sua cara”, adiantou ele. “Eu topo”, rebateu Val.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *