Carregador de celular mata mulher eletrocutada em PE

A vítima havia colocado o aparelho para carregar quando recebeu uma descarga elétrica

Polícia encontrou uma extensão conectada ao carregador de celular com fio desencapado ao lado do corpo da vítima. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi vítima de um choque elétrico provocado por um carregador de celular, na noite de quarta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Gercica Barbara de Trindade, 30 anos. Segundo testemunhas, ela havia colocado o aparelho para carregar quando recebeu uma descarga elétrica. O caso ocorreu na casa da vítima, localizada no bairro São José.

Segundo a polícia, ao lado do corpo havia uma extensão conectada ao carregador de celular com fio desencapado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas constatou que Gercica já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), do município de Caruaru.

A Polícia Civil de Pernambuco informou através de nota que ainda não é possível estabelecer a causa da morte. O inquérito policial foi instaurado e o resultado do laudo pericial deverá sair em um prazo de 30 dias. (DP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *