Casa Nova: Respondendo a uma mentira

Em respeito aos seus inúmeros leitores e à credibilidade que este blog usufrui no Vale do São Francisco, nos permitimos responder uma matéria (?) intitulada “Prefeito de Casa Nova rompe com o irmão deputado”, fruto de informação de uma fonte que não se identifica.

Prezamos pela liberdade de imprensa e defendemos ferreamente o direito à opinião, à crítica e até mesmo a invencionices, desde que o responsável seja responsabilizado pelo que diz. Defendemos também o direito à resposta de quem se sentir atingido, de forma rápida e com o mesmo destaque dado à bobagem original.

Pois bem, essa matéria (?), desmentida por um vídeo que hoje está em todas as redes sociais, fala de um suposto rompimento entre o Prefeito Wilker Torres e seu irmão Deputado Tum. O prefeito administra Casa Nova cumprindo uma agenda de realizações, de obras e de respeito à vontade de quem mais precisa.

Em todos os aspectos Casa Nova avançou, mudou para melhor.  A Educação deu um salto de qualidade; a geração de empregos manteve-se constante e em crescimento; a saúde só é ruim na boca dos opositores; as estradas estão patroladas e há centenas de barreiros limpos esperando a chuva. No campo houve uma acentuada redução de migração e a renda média cresceu.

Há dezenas de outros indicadores, mas o que conta para o Prefeito Wilker Torres é a recepção nas ruas, nas comunidades, nas festas e nos eventos realizados em qualquer lugar de Casa Nova.

Está aí o desespero de quem não se conforma com a certeza da continuidade deste projeto que vai aprofundar ainda mais as Mudanças que Casa Nova exige. Não voltarão ao Poder. Nem a antiga família, nem seus novos bajuladores. Não voltarão ao Poder os que machucaram, exploraram e enganaram, mesmo que através de rostos bonitos e mentes vazias.

O Prefeito Wilker construiu uma aliança entre o Povo e o Deputado Tum e é fiador do compromisso de Mudança.

Pré candidato; vencerá novamente! Em nome do Povo de Casa Nova!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *