Casa Nova: Roninho Queiroz solta os cachorros no pré-candidato a prefeito Anísio Viana. “Ele usa a mentira, é um falso moralista”, detonou

Da Redação

Foi um tremando arranca-rabo o programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade na tarde desta sexta-feira (22) durante a entrevista do pré-candidato a prefeito do município de Casa Nova, Anísio Viana (PSDB) quando atacou a administração do prefeito Wilker Torres (PSB) e ainda afirmando que o gestor seria, provavelmente conivente com a onda de fake news que está sendo espalhado no município por pessoas da administração municipal tentando macular a sua imagem.

Minutos depois, o assessor do deputado estadual Wallisson Torres, o popular Tum (PSC) e membro do grupo político ligado ao prefeito municipal, Roni Queiroz, conhecido por Roninho, ligou para o programa rebatendo as colocações de Anísio e fazendo graves acusações.

“Ouvi a entrevista do pré-candidato a prefeito Anísio Viana, achei muito cinismo  e a falta de vergonha na cara que ele não tem. Ele propaga fake news e inverdades contra Casa Nova. Segundo o radialista Flávio de Casa Nova, postou na redes sociais dizendo: ‘Anísio Viana, me pague o que você me deve. Se você não me pagar vou jogar terra no ventilador. Me pagar àquele acordo que fizemos'”, disparou Roninho.

A metralhadora de Roninho não parou de funcionar. “Ele acha que o povo de Casa Nova é besta, otário. Ele fez uma live, há duas semanas, dizendo que iria colocar seus advogados para acabar com a operação de carros-pipas do exército no município. Tudo foi gravado no momento em que ele falou, e agora está dizendo que não disse. Ele alegou que Casa Nova choveu muito, se choveu foi na casa dele […] a população do interior não quer mais beber água de barreiro e barragens. Ele acabando com os carros-pipas, vai tirar o emprego de mais de cem famílias”.

Roninho afirmou também que pessoas do grupo político de Anísio comemoraram a notícia sobre o primeiro caso de covid-19 quando foi anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde. “O grupo desse pré-candidato soltou fogos em Casa Nova comemorando. Ele é um pré-candidato que usa a mentira, sendo hoje um falso moralista   para tentar enganar a população […] Ele não foi homem de desmentir o radialista que publicou o calote em rede social”, concluiu. Ouça a entrevista de Roninho no programa de Waltermário abaixo:

Ouça aqui a denúncia de Roninho Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *