Cauã Reymond revela “loucura” que já fez para fugir dos fãs

Rogério Frandoloso

O ator Cauã Reymond. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond está longe das novelas desde que atuou em “A Regra do Jogo” em 2015. Depois emendou programas com pequenas produções na Globo. Ele estava escalado para ser protagonista de “De Volta Para Casa”, nova novela do autor João Emanuel Carneiro, mas acabou perdendo o papel para o ator Emilio Dantas.

O rapaz agora está divulgando o seu novo filme, “Piedade”, e por isso conversou com a apresentadora Marina Person do Canal Brasil. Para ela, entre outras coisas, contou que teve que fazer uma “loucura” para fugir de alguns fãs que estavam no mesmo local que ele.

Eu me lembro claramente de ter que me esconder em banheiros para não saberem que eu estava no lugar. E eu ficava no banheirinho dos lugares. Eu ficava lá. E a galera: ‘Fica aí que você é conhecido. Não vai causar problema para a produção agora, Cauã. Não vai causar tumulto!’”, relembrou.

GLOBO DECIDE O FUTURO DE CAUÃ REYMOND NA DRAMATURGIA

O ator Cauã Reymond não estará mais na próxima novela do autor João Emanuel Carneiro. Segundo informações que circulavam pelos bastidores, ele protagonizaria “De Volta Para Casa”, substituta de “O Outro Lado do Paraíso” em 2018.

O jornalista Daniel Castro informou que o ator foi reprovado em um teste secreto com o diretor Dennis Carvalho. Ele não teve o canto e nem o rebolado aprovado. O ator foi até as suas redes sociais para negar tal notícia. Segundo ele, não estava nem escalado para a novela.

Resolvido o caso, o jornalista Fernando Oliveira revela que a Globo deu para ele o papel de protagonista da nova série “Ilha de Ferro”. A produção relata a vida de trabalhadores em uma plataforma de petróleo. Essa é a quinta atração que Reymond é escalado em poucos meses. Nas outras quatro que foi escalado, não participou por motivos diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *