Chacina: 11 pessoas são executadas a tiros em um bar em Belém

Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homens

Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homensFoto: Claudio Pinheiro/Agencia Panamazonica/ AFP

Pelo menos 11 pessoas foram baleadas e mortas por desconhecidos, no domingo (19) à tarde, em um bar na cidade de Belém – informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup).

“Tinha uma festa no lugar. Muitas pessoas conseguiram escapar pelos fundos. Foram confirmadas 11 mortes e um baleado que foi socorrido”, afirmou o secretário da Segup, Ualame Machado, em entrevista coletiva em Belém, uma das capitais mais violentas do País. Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homens.

“Quase todas as pessoas foram baleadas na cabeça”, acrescentou Machado. Segundo ele, “todas as linhas de investigação” estão sendo consideradas, incluindo ligações com o tráfico de drogas. A chacina teria sido cometida por sete homens que chegaram armados a bordo de uma moto e de três automóveis, atiraram e conseguiram fugir.

O bar onde aconteceu a execução fica no bairro de Guamá, um dos que receberam em março passado o reforço de agentes federais para conter a criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *