Chineses suspendem compra da soja podendo ampliar para carne e outros produtos

 

China passará a importar soja dos EUA; Brasil é principal exportador

Foto: Pixabay

Os produtores de soja do país apoiaram a eleição de Bolsonaro. Eles colocaram máquinas nas ruas fazendo carreatas, fecharam pista durante protestos, e agora estão putos com seu ‘Messias’ maluco. Isso porque a China deu a primeira resposta por suspender a compra da soja em retaliação aos recentes ataques que vem sofrendo da família Bolsonaro, inclusive do clã alucinado.

A crise diplomática aumentou após o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, publicar em suas redes sociais ataques ao outro país. “Quem assistiu Chernobyl vai entender o que ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa (…) A culpa é da China e liberdade seria a solução”, escreveu.

Hoje, os produtores estão furiosos, não sabem à quem vender seu produto. Enquanto isso os americanos estão comemorando por ser hoje o escolhido no lugar do Brasil. Ainda assim, os chineses podem suspender a compra da carne brasileira e outros derivados, o que causará mais outro grande prejuízo a economia do país.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *