Chutado: ‘Eu estava convencido que seria eu’, diz Nilo sobre a vice na chapa de ACM Neto 

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), que chegou a ser cotado para vice na chapa de ACM Neto (União Brasil) na corrida eleitoral pelo Governo da Bahia, afirmou ao BNews que ele estava “convencido de que seria escolhido” pelo ex-prefeito de Salvador.

“Neto não tinha compromisso. Mas eu estava convencido que seria eu, pela minha história. Fui 10 anos presidente da AL-BA [Assembleia Legislativa da Bahia], governador interino , 32 anos deputado.  Abri a porteira. Vim cedo”, afirmou o parlamentar que gravou um vídeo emocionado após ser descartado da vice de Neto.

 

E, acrescentou: “Mas ele sentou comigo e mostrou a pesquisa qualitativa que dei em primeiro lugar. Mas senti que ele queria uma mulher. Então, eu disse ‘Neto, vim para ajudar’. Eu retiro meu nome.’ E negociamos muito bem. Ele não tinha acordo comigo. E foi correto.  Sentou. E anunciou ontem o voto a mim. A vida é um risco e você tem de arriscar”.

Após a confirmação da empresária Ana Coelho (Republicanos) como vice na chapa de Neto, o candidato do União Brasil afirmou que votará em Nilo para deputado federal.

“O deputado Marcelo Nilo retirou o nome dele desse processo. Hoje, dialoguei muito com ele, que será candidato a deputado federal, inclusive, em homenagem e reconhecimento ao gesto dele, de ter saído da base do governo e ter vindo para cá, ter colocado posições bem firmes em nossa defesa. Hoje eu disse a ele: ‘Marcelo, você terá o meu voto'”, disse Neto durante coletiva de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.