“Ciro trabalha para dividir a esquerda”, diz Leonel Brizola Neto

Neto de Leonel Brizola diz que ele sempre esteve ao lado de Lula e afirma que Ciro Gomes atua como um infiltrado da direita para dividir a esquerda

Leonel Brizola Neto
Leonel Brizola Neto (Foto: CMRJ)
 O ex-vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) afirmou nesta quarta-feira o ex-ministro Ciro Gomes, que proferiu ataques contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, atua para dividir a esquerda.

“O Ciro é um Bolsonaro ao revés”, afirmou o ex-vereador. Segundo ele, o segundo turno nas eleições foi “inventado pela direita para dividir a esquerda”, favorecendo manobras ao estilo de Ciro Gomes.

“Num cenário dantesco onde o povo tá comendo osso, resto de carcaça de animal […] famílias inteiras na extrema miséria, como eu nunca vi na minha vida […] situação gravíssima, não é hora de picuinha e de dor de cotovelo, isso mostra o quanto esse cidadão [Ciro] é pequeno, esconde a verdade, porque ele se contradiz”, destacou.

Segundo ele, o papel do PDT vai ser “feio”, “se juntar com o DEM e o PSDB para ir contra o PT. Eu acho que a partir desse momento, que ele [Ciro] vá para lá [direita], de onde ele vem”.

Em entrevista ao Boa Noite 247, o Neto de Leonel Brizola diz que ele sempre esteve ao lado de Lula. “Brizola, nos momentos mais sérios, decisivos para o povo brasileiro e para a nação, sempre esteve ao lado de Lula”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *