Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores

Roseli Albuquerque

Cláudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Divulgação/TV Globo)

Por essa a Cláudia Leitte com certeza não esperava. Durante uma apresentação do pequeno Henrique no The Voice Kids, Cláudia foi a primeira jurada a virar a cadeira para o menino e apenas no final da música dos os outros viraram e o garoto ficou muito feliz.

Nesse domingo (20) que é o terceiro dia de audições às cegas, e está dominando a internet, nada passa despercebido pelos os internautas que estão ligadinhos em tudo que os jurados dizem e principalmente o que as crianças falam. E durante o relato de Henrique sobre o sentimento de ver todas as crianças viradas, ele solta o verbo: “Eu só vi a Claudinha virando daí eu disse: “Ah legal, tá bom”, dispara ele com toda a sinceridade e depois ainda acrescenta: “Aí os outros virão eu oohh”, diz o pequeno muito feliz.

E claro que a sinceridade do garoto não passou aos olhos dos telespectadores que  disparam comentários nas redes. “Eu só vi a Claudinha virando daí eu disse: aaa legal, tá bom… Os kids pisam muito na milk kkkkk”, detona um. ““Ah Claudinha virou e aí eu falei: ah, legal.” Socorro amo que criança é muito sincera e sai até sem querer kkkkkkk”, comenta um outro. “”Eu só vi a Claudinha virando, aí eu falei: Ah tá bom,legal valeu.” Eu digo Henrique e vocês gritam vencedor tá bom”, crava mais um.

thank u next bitch@thony_ps

“Eu só vi a Claudinha virando, aí eu falei: Ah tá bom,legal valeu.”

EU DIGO HENRIQUE E VOCÊS GRITAM VENCEDOR TA BOM

Veja outros Tweets de thank u next bitch

O pequeno comentário fez o nome “Claudinha” subir aos trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais falados do momento. Os internautas entre críticas e defesas, estão achando o ocorrido muito engraçado.

laferna@lauriebluew

“eu só vi a Claudinha virando, ah legal que bom “

21 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *