Coisa de charlatão: Silvio Santos ‘garante’ fim da pandemia para outubro

Atualmente a emissora está com as gravações de alguns programas suspensos, mas já tem projetos para “depois da quarentena”

Bianca Andrade
Foto: SBT
Foto: SBT

As expectativas para o fim da pandemia são muitas, mas apenas uma pessoa deu certeza de quando tudo isso vai acabar, ou pelo menos acredita no fim do caos na saúde pública logo logo, é o caso do apresentador Silvio Santos.

Ao anunciar uma novidade para a sua emissora, o SBT, o dono do baú apostou que a pandemia causada pelo novo coronavírus chegue ao fim em outubro.

“Toda sexta-feira, a partir de outubro, você vai se divertir com as comédias mais engraçadas feitas no cinema americano. Um presente que o SBT vai dar para vocês após a pandemia”, diz o anuncio.

Atualmente a emissora está com as gravações de alguns programas suspensos. A apresentadora Eliana foi diagnosticada com Covid-19 após retornar para o estúdio e precisou ser afastada.

Além deste programa, estão pausados os realities “Esquadrão da Moda” e do próximo “Bake Off”. O humorístico “A Praça é Nossa” não tem data prevista para voltar a ser gravado.

Apenas o “Triturando” fica ao vivo e os programas de Maisa Silva e Ratinho continuam sendo gravados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *