Coligação de Marília ganha duas ações na Justiça

A avalanche de fake News dos últimos dias tem colocado o PSB do candidato João Campos em total constrangimento. A Justiça Eleitoral tem sido implacável e mandou retirar de circulação ofensas, mentiras e informações inverídicas contra a candidata Marília Arraes.

Só hoje a Coligação Recife Cidade da Gente conseguiu duas decisões favoráveis na Justiça. Uma questiona a fé de Marília e alega de forma mentirosa que ela é contra a Bíblia. A outra fake News retirada de circulação afirma que Marília não enviou emendas para a cidade do Recife. Informação totalmente falsa, pois Marília já conseguiu quase R$ 1 milhão em emendas para entidades como Fundação Altino Ventura, Hospital do Câncer de Pernambuco, Instituto do Fígado, UFPE e Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife.

Marília segue na ofensiva contra as fake News e toda a baixaria que o PSB vem fazendo, inclusive nos seus comerciais de televisão. Teve de tudo essa semana, até lambe-lambe que não se via mais no Recife nos últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *