Comandante da PM é agraciado com Medalha 2 de Julho

Da Redação

Durante solenidade na tarde de ontem (18), o deputado Estadual Crisóstomo Lima, popular Zó  do PCdoB, entregou ao Comandante Anselmo Alves Brandão, a Comenda Dois de Julho, a mais alta condecoração do Poder Legislativo, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

Em agradecimento o Coronel Anselmo Brandão disse que: “Quando se experimenta o sabor da gratidão, aumenta-se o desejo de mais servir e melhor contribuir em favor do grupo social e da humanidade em geral. Muito obrigado a todos que nos agraciaram com a presença na tarde tão emocionante, quando recebi a comenda 2 de julho, nesta quinta-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

Muito obrigado ao Deputado Zó pela indicação e aos integrantes da casa pela aceitação. Obrigado ao presidente da ALBA, Ângelo Coronel, pelo acolhimento a mim e aos meus familiares.

Esta homenagem pertence a todos os 32 mil policiais militares da Bahia. É um merecido reconhecimento à nossa atuação em todos os rincões deste estado.

Espero ainda que todos tenham entendido a mensagem que aproveitei para transmitir. A segurança pública é um dever de todos. Vamos cuidar de nossos filhos, vamos investir na educação, para que nossos jovens não sejam seduzidos pela criminalidade” concluiu o Comandante da PM na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *