Comerciantes e moradores da Praça do Índio ameaçam interditar centro da cidade

Há quase 20 dias a rede de esgoto na Praça do Índio, centro de Juazeiro, se encontra entupida, saindo dejetos fecais de cima de uma calçada que fica em frente a um restaurante se espalhando pela frente de residencias, casas de comércio, atravessando ruas até chegar a Avenida Oscar Ribeiro –  quatro ruas depois passando pelo Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira – exalando aquele fedor infernal de fezes.

IMG_20150428_080817098[1]
A comerciantes é quem está fazendo a limpeza para tentar evitar mais prejuízos em seu comercio

Na manhã de ontem, alguns prepostos da SAAE passaram em frente ao local, apontaram e passaram direto. A dona do Restaurante Frigideira Baiana esteve no SAAE por duas vezes, ainda assim, fez várias ligações e nada do SAAE aparecer. De tão revoltada, ela mesma é quem está fazendo a limpeza da calçada para evitar mais prejuízos devido a fuga dos fregues.

IMG_20150427_080150695[1]
Rua suja e sem varrição

A situação se agravou porque outros comerciantes e moradores também passaram a ser prejudicados com o mal cheiro e a sujeira. Eles ameaçam interditar a avenida que fica no centro da cidade. “Na porta de minha casa ninguém aguenta ficar devido a essa esculhambação. Dentro de casa está o fedor abafado de bosta”, dispara a moradora Janete de Souza.

IMG_20150427_080139665[1]
Ainda tem a sujeira da rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *