Comunitário indignado com projeto de perenização do Vaza Barris engavetado

 
O ex-vereador do município de Curaçá, Bahia, Adelson Felix se mostrou indignado através de mensagem postada no face, devido a irresponsabilidade do Governo Federal que há mais de 50 anos está com o projeto de perenização do Rio Vaza Barris engavetado – e sabendo da situação miserável que as famílias do sertão do São Francisco estão sofrendo com a seca, não toma qualquer tipo de providência.
Veja abaixo:
Engavetado há mais de 50 anos na sede da Superintendência da SUDENE em Recife, o projeto de perenização do Rio Vaza Baris é uma verdadeira berração pra nossa população. Esquecido por todos os políticos, ou anida desconhecido pela grande maioria, pois, esse é uma das alavancas para impulsionar o desenvolvimento de uma das regiões mais carentes de infraestrutura em nosso estado, o sertão baiano.
A perenização do Rio Vaza Barris é um projeto do Gov. Federal, Min. da Integração Nacional, que está totalmente adormecido e que precisa ser visto pelas autoridade e a população como uma obra importante pra essa região. As águas sairão do Rio São Francisco próximo do porto de Juazeiro, seguiram por um canal margeando a BR 235 pela Lagoa do Boi, Pinhões, Poço de Fora, Caldeirão da Serra, Uauá, Canudos, Jeremoabo. Ai sim, não haverá mais pobreza sem nossa região. Vamos continuar gritando por essa obra.
ACORDA MEU POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *