Consolidada chapa Cleivynho para prefeito e Canturil como vice, em Sobradinho

Da Redação

Prego batido, ponta virada! Segundo informações chegadas neste momento da terra da barragem (Sobradinho) já foi batido o martelo na escolha dos pré-candidatos a prefeito e vice do grupo comandado pelo prefeito Luiz Vicente (PSD).

Para alguns formadores de opinião de dentro do grupo, a chapa é a melhor liderada pelo prefeito Luiz Vicente

Depois da última reunião realizada na terça-feira, a chapa ficou consolidada com Cleivynho (PSD) como pré-candidato a prefeito, e Jackson Canturil (PP) como vice. Mas segundo informações de bastidores, existe um descontentamento muito grande de lideranças que fazem parte do próprio grupo, alguns já de malas arrumadas procurando outro rumo.

“As pessoas estão cobrando a presença do prefeito Vicente no comando dos trabalhos para estabelecer uma nova ordem na programação política a ser traçada, mas está sendo impossível. O presidente da câmara Cleivynho – e hoje pré-candidato – enfrentará muitas barreira, inclusive da comunidade que já começou a questionar o seu trabalho na casa legislativa que não foi lá essas coca cola toda. Mas mesmo assim, é um homem bom, não sei se o prefeito terá a proeza de transferir votos para ele. Só sei de uma coisa: quem está dentro, está correndo, imagine quem está de fora vendo o circulo pegar fogo”, avaliou Tico, o repórter nota 10 .

Depois da reunião, Cleivynho e Canturil começaram a manter contato com populares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *