Convenção do PT em Petrolina homologa candidatura de Odacy Amorim

Da Redação

O Espaço Trevo em Petrolina, ontem (28/06), vestiu-se de vermelho assim como os partidários de Odacy Amorim (PT) que homologou sua candidatura em convenção que estendeu tapete vermelho aos filiados do partido, verdadeiras estrelas do PT. O vice Vilmar Cappellaro (PPS) esteve ao lado do candidato petista.

O atraso de mais de uma hora e as ausências do senador Humberto Costa e do deputado João Paulo na convenção, não tiraram o entusiasmo dos que foram ao espaço, que vale salientar contou com uma bela estrutura. “Os dois não puderam estar aqui porque estão em Recife fazendo articulações políticas para a eleição em Recife”, explicou Odacy.

Sem muito apoio de outros partidos, o candidato não se lamentou, garantindo contar com o apoio do povo de Petrolina. O impasse que existiu entre membros do PP na aliança com o PSB ficou evidente na presença do vereador Osinaldo Souza (PP) na convenção do PT, ainda que de maneira reservada e na desfiliação de Ducicleide Amorim. “O PP infelizmente está com o PSB. Hoje entreguei minha carta de desfiliação do partido”, declarou Ducicleide.

“Vamos fazer uma campanha feliz, sem ressentimentos”, disse Odacy que foi aclamado por seus correligionários.

Informações Néa Gonçalves / Rádio Grande Rio FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *