Corpo encontrado em Ribeirão é de menina desaparecida, diz delegado

Exames que serão feitos até a próxima semana vão apontar a causa da morte

O corpo de Maria Irlaine não estava enterrado, apenas coberto por folhas / Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de Maria Irlaine não estava enterrado, apenas coberto por folhas
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online

Oorpo de uma criança encontrado neste sábado (15), em Ribeirão, é da  menina Maria Irlaine Dantas da Silva,de 10 anos. As informações foram confirmadas pelo delegado do Cabo de Santo Agostinho, Mamedes Xavier.

O reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) na noite desta sábado (16). “Familiares identificaram uma pintura que a criança fez na unha de um dos pés, com o desenho de uma borboleta, o que facilitou a identificação”, explicou o delegado Mamede.

O delegado informou ainda que não foi confirmado como a criança foi morta e nem se houve algum tipo de violência sexual. Exames que serão feitos até a próxima semana vão apontar a causa da morte. O corpo de Maria Irlaine não estava enterrado, apenas coberto por folhas, e próximo ao local onde o padrasto foi achado na semana passada.

O caso

“Ele não aceitou o fim do relacionamento e tinha o ultimato de sair de casa na segunda, por isso sequestrou a enteada”, explicou o delegado.

Segundo as informações, o padrasto havia dito que levaria a menina em uma padaria e não voltou mais. “Ele não ameaçou nem fez menção de que seria violento com a criança”, disse Xavier.

O delegado passou a manhã dessa quinta no município de Ribeirão, onde foram realizadas buscas pela criança. A mãe da menina acompanhou o trabalho.

Ainda segundo a polícia, José Carlos tem dois filhos no município, onde mora uma ex-mulher dele. “Durante a semana, ele entrou em contato com uma filha, dizendo que estava com a menina”, contou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *