Criança vende limonadas para ajudar famílias prejudicadas por incêndio

O incêndio que atingiu Mendocino, no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, fez com que muitas famílias perdessem tudo. Para ajudar algumas, a pequena Lila Pratt, de apenas sete anos, decidiu vender limonadas em frente a sua casa. Os moradores da região ficaram encantados com a atitude da garotinha que decidiram comprar muitos copos da bebida.

incêndio
Foto: Reprodução Facebook

A história de Lila foi compartilhada no Facebook de sua mãe, Kirrin Pratt, no dia 28 de julho. Na publicação, a mulher explica que a menina gostaria de ajudar as pessoas que perderam suas casas com o incêndio. Kirrin diz ainda que além do dinheiro, a garotinha estaria recebendo doações de roupas e alimentos. “Ela está na esperança de angariar dinheiro suficiente para comprar suprimentos necessários”, conta o post. No dia seguinte, ela voltou as redes sociais para agradecer pelo apoio recebido.  Com o dinheiro arrecadado (mais de 500 dólares), elas conseguiram comparar vários itens, como roupas, alimentos e material de higiene pessoal.

ARRECADAÇÃO

Com o passar dos dias, as vendas da garotinha só aumentavam e as doações não paravam de chegar. A cada novo post no Facebook, Kirrin compartilhava tudo que tinha arrecadado. No último sábado (4), a mulher anunciou que 2 mil dólares (cerca de R$ 6 mil) foram angariados com as vendas. “Ela conseguiu! Um muito obrigada a todos que doaram, apoiaram e oraram para fazer essa menina realizar esse sonho”, escreveu.

*Com informações do E +

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *