‘Dani Bumbum’ se entrega à polícia um dia após ter prisão temporária decretada

Danielle Cândido Cardoso, conhecida como  "Dani Bumbum" ou "Dani Sereia", se entregou à polícia
Danielle Cândido Cardoso, conhecida como  “Dani Bumbum” ou “Dani Sereia”, se entregou à polícia Foto: Divulgação
Danielle Cândido Cardoso — conhecida como “Dani Bumbum” ou “Dani Sereia” — se entregou na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque), na tarde desta terça-feira, um dia depois de a polícia decretar sua prisão temporária. Ela é acusada de realizar um procedimento estético na microempresária Fernanda Assis, de 29 anos. A vítima morreu no último sábado, nove dias após fazer preenchimentos nos lábios e nos glúteos.

Na manhã desta terça-feira, policiais estiveram na casa da suspeita, em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas ela não foi encontrada. Desde então, Danielle estava sendo considerada foragida. Dani Bumbum responderá por homicídio e exercício ilegal da medicina.

A polícia investiga a informação de que a suspeita usou uma espécie de supercola para tentar evitar o vazamento de uma substância que foi aplicada no corpo da vítima. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico para saber exatamente que produto foi aplicado em Fernanda.

Danielle já tinha uma passagem pela polícia por ter sido flagrada por policiais em 2015, com metacril (PMMA), em São João de Meriti. Na ocasião, ela foi levada à delegacia e reponde a um inquérito. (Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *