Danilo Gentili sofre reação alérgica e aparece com rosto deformado nas redes sociais

Comediante disse que precisou ter fé: “Eu poderia ir para o saco. Lembrei que porque Ele vive eu também viverei”

Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

O comediante Danilo Gentili encerrou o Domingo de Páscoa dando um verdadeiro susto em seus fãs. O apresentador do talk-show The Noite, do SBT, apareceu nas redes sociais com o rosto deformado.

Gentili contou que teve uma reação alérgica e quase precisou ser entubado aos 41 anos, o que poderia ser um risco para a sua saúde por ser alérgico a muitos medicamentos.

“Passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora. Por acidente, tomei uma medicação que sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Eu tive um período tenso”, afirmou.

Na publicação compartilhada no Instagram, o comediante contou que ficou muito reflexivo durante o sufoco pelo qual e que se apegou à sua fé.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado. Eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido. Eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria”, disse.

E acrescentou: “Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *