Deputado envia nota à imprensa afirmando ficar em partido

Odacy Amorim – Deputado Estadual (PT/PE)
Odacy Amorim – Deputado Estadual (PT/PE)
Da Redação
Acabou-se a dúvida na sociedade sobre o destino partidário do deputado estadual, Odacy Amorim (PT/PE). Há dias, a imprensa vem veiculando matérias questionando a possibilidade de sua saída do partido para se filiar ao PSB, partido do qual passou péssimos momento quando tolheram o seu direito de disputar as eleições municipais em 2009.
Durante a polêmica de retornar ou não ao PSB, o deputado se mostrou ainda balançado, mas agora na reta final para vencer o prazo de filiação, ele decidiu permanecer no partido lançando nota à imprensa afirmando a sua posição. Veja:
“Informo a minha permanência nos quadros de filiados do Partido dos Trabalhadores – PT. Continuo a ter um grande respeito e carinho pelo o Partido Socialista Brasileiro – PSB – e pelo seu presidente nacional, o governador Eduardo Campos. Recebi a acolhida no PT quando a legenda me foi assegurada para disputar a Prefeitura de Petrolina. Entendo que tenho uma missão a desempenhar neste partido, que juntamente com os partidos aliados e que aí está incluído também o PSB há dez anos governam o Brasil e tem tirado milhões de pessoas da exclusão para a dignidade, entendendo que devo trabalhar pela união das forças para que o Brasil e o nosso querido estado de Pernambuco continuem em boas mãos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *