Deputado Fernando Monteiro comemora novas conquistas para Primavera

 
Em nova passagem por cidades pernambucanas, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta quinta-feira (14), participando, junto ao governador Paulo Câmara, de uma série de anúncios para o início de obras pelo Interior. Em Primavera, na Zona da Mata Sul, o parlamentar comemorou a liberação de recursos para o projeto e obra de acesso à Cachoeira do Urubu, um compromisso assumido por ele junto à prefeita Dayse Juliana.
Fernando Monteiro com o governador Paulo Câmara em Primavera

O ponto turístico, que fica dentro de um parque ecológico, com cerca de 77 metros de queda d’água e piscinas naturais, já havia contado com a articulação do deputado junto ao gestor estadual em outro pleito atendido anteriormente, quando, em 2019, passou a ser gerido pela cidade. “É bom demais ver o resultado de tanta luta se concretizando. Incentivar a vocação econômica dos municípios é tarefa primordial para o desenvolvimento regional”, ressaltou Fernando Monteiro.

Cachoeira do Urubu, em Primavera

Na ocasião, o chefe do Executivo pernambucano também anunciou a autorização para o projeto de duplicação da ponte de acesso à Primavera, com o qual o deputado também se comprometeu na busca pelos recursos. As conquistas divulgadas nesta quinta-feira incluíram a ampliação do abastecimento de água do Alto da Barra e Residencial Primavera, a licitação para a construção do Erem Elisa Marques de Assis, repasse de recursos para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e assinatura de termo de compromisso para a implantação de uma Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *