Deputado manda pessoas cobrarem água da Transposição a Temer e seus ministros

Foto: Sérgio Figueiredo
Foto: Sérgio Figueiredo

O deputado estadual Diogo Moraes, primeiro secretário da Alepe e do PSB, disse, no mesmo almoço, que em suas bases, no Agreste, quando as pessoas cobram por recursos hídricos, ele recomenda que peça a Temer e aos ministros pernambucanos.

Na conversa com os jornalistas, nesta tarde, o deputado usou de ironia ao falar do slogan Pernambuco quer mudar.

“Eles não estão todos com Temer? Porque não mudaram? Por acaso, recursos hídricos não são importantes? Lá no Agreste, quando as pessoas vem falar da Adutora do Agreste, eu sugiro assim: vão perguntar aos ministros de Temer! As pessoas estão vendo a água passar ali e não podem usar, porque a adutora não está pronta. Isto gera uma decepção enorme”, disse.

O deputado socialista comentou ainda que, na sua avaliação, a oposição errou ao entregar o jogo um ano antes do pleito. “Eles deram um presente para nós. Agora sabemos quem atacar e já temos o discurso deles. Eles deram o jogo a ser jogado”, disse.

“O entendimento das pessoas (em relação ao governo Paulo Câmara) está mudando. As pessoas estão vendo melhor, entendendo melhoras dificuldades. Depois, um ano antes das eleições, ele pode chegar mais rápido na população”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *