Deputado Odacy Amorim afirma que desmembramento de projeto do STF atendeu pedido dele

 

O desmembramento de processo que investigava o senador Fernando Bezerra Coelho (FBC), PSB, junto com o deputado estadual Odacy Amorim, PT, que tramitava no Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a um pedido da defesa do deputado. Conforme Odacy, o ministro do STF, Marco Aurélio Melo respondeu a um pedido seu e traduz como uma vitória de modo que será julgado pelo tribunal competente, desvinculando de alguma ação envolvendo o senador FBC.

 odacy e fernando1

A ação não tem nada a ver com a Operação Lava Jato que tem o senador como investigado e sim a investigação da época da gestão de FBC na Prefeitura de Petrolina e Odacy como vice-prefeito assumiu a administração quando o senador foi comandar a secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado. O processo agora passará para o Tribunal Regional Federal (TRF) da 5 Região em Pernambuco.

“Essa questão do Supremo na verdade foi uma vitória nossa que não tem nada a ver com a Lava Jato e foi positivo o ministro Marco Aurélio mandar de volta o processo para Pernambuco”, comentou o parlamentar e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *