Deputado Odacy Amorim nega saída do PT

odacy poruncimmento alepe dia 14 do 11 2012

Da Redação
 
O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, provocado pelas equipes de reportagem das rádios Ponte FM, Grande Rio AM e A Voz do São Francisco-Emissora Rural, todas em Petrolina, disse nesta manhã de terça-feira, dia 10 de setembro que a nota veiculada no Blog de Carlos Britto sobre sua saída do Partido dos Trabalhadores, representa a opinião pessoal do blogueiro.

Ele frisou em entrevista ao programa Opinião, da GR AM, que sua saída do PSB foi por divergências da sigla em Petrolina, mas que nunca teve problemas com os socialistas em nível estadual.  Ele não desmentiu que recebeu o convite da cúpula estadual do PSB, mas que não houve nenhuma definição a esse respeito.

 Na Emissora Rural, Odacy destacou que é hora das lideranças políticas locais pensar o projeto de cidade para Petrolina e não se ater a projetos pessoais. “Isso está faltando atualmente”, concluiu Odacy.

Nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, o deputado Odacy Amorim disse que estará em Brasília para acompanhar junto com comitivas do movimento emancipacionista em Pernambuco, a votação da PLP das Emancipações no Senado, que deve entrar na pauta, e aproveita para participar de algumas conversas políticas na Capital Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *