Deputado Roberto Carlos reivindica a construção de um Anfiteatro em Cajazeiras

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao governador Rui Costa uma Indicação para a construção de um Anfiteatro no bairro de Cajazeiras, no município de Salvador, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA.

Esta proposição é fruto do pleito apresentado por Randerson Leal, que conhece, de perto, as necessidades do bairro e atenderá uma demanda solicitada por todos os segmentos culturais do bairro de Cajazeiras. “Sabemos que a cultura popular sempre esteve ligada aos espaços públicos, especialmente às praças públicas. No bairro de Cajazeiras existe essa lacuna, a falta de um espaço adequado onde se possa realizar manifestações artísticas, culturais e religiosas”, disse o deputado Roberto Carlos.

A construção do anfiteatro em Cajazeiras também vai tornar o bairro num local de referência para atividades culturais em datas oficiais comemorativas de escolas públicas e particulares, sendo um importanteinstrumento de convergência cultural para a região e adjacências .

Com o meu compromisso de representar o povo de Cajazeiras em suas demandas, venho aqui apresentar esta proposição. Creio que assim também compartilha desse mesmo interesse os meus pares. Um motivo mais do que relevante para a pronta aprovação desta Indicação”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *