Deputado Roberto Carlos se reúne com o Secretário de Planejamento do Estado para apresentar necessidades de diversos municípios baianos

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, esteve, nesta quarta-feira (09), em uma reunião com o secretário de Planejamento do Governo do Estado, Walter Pinheiro, para tratar sobre projetos de investimentos do Governo do Estado no Plano Plurianual – PPA, que vigora em 2020 dos municípios que representa.

Na oportunidade, o parlamentar cobrou agilidade e se atualizou sobre o projeto do asfaltamento da BA-122, que sai de Juazeiro, passa pelo Salitre e corta vários municípios até chegar em Caetité, uma obra que conta com um investimento de aproximadamente R$ 213 milhões.

“A BA 122 é um corredor importante para escoar a produção de produtos agrícolas da região, principalmente do distrito do Junco, Salitre, em Juazeiro, além de impulsionar o desenvolvimento do estado ligando o norte e sul da Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos.

O secretário foi muito solícito e garantiu não medir esforços para atender reivindicações do deputado Roberto Carlos, que contemplarão os municípios de Juazeiro, Sento Sé, Biritinga, Senhor do Bonfim, Ibipitanga, São Miguel das Matas, Filadélfia, Piatã, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Gavião, Curaçá, Uauá, Cansanção, Jaguarari, dentre outros.

E quanto a BA-122, Walter Pinheiro informou que precisa do apoio da bancada Baiana para ajudar na colocação de emendas que viabilizem o melhoramento da referida estrada e, inclusive, tem o projeto pronto desde 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *