Deputado sugere que Julio Lossio se informe melhor sobre energia atômica

O deputado Alberto Feitosa rebateu, com diplomacia, o artigo que o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio escreveu para criticar a opção pela energia atômica, no Nordeste.

As falas originais de Lossio foram publicada no sábado. Lossio critica defesa de parlamentares a usina nuclear em Pernambuco

“Quanto a Júlio Lossio, quando ele puder debato com ele sobre o tema, até porque, agora passou a se preocupar com a extração do minério ou coisa parecida.

Não o entendi bem.

Acho importante que ele que nos acompanhe a uma próxima visita a Angra ou, como ex-prefeito, ligue para Fernando Jordao, engenheiro eletricista, ex-deputado federal de dois mandatos e atual prefeito de Angra, que se elegeu com quase 80% dos votos defendendo a construção de Angra 3, em um local onde já existem duas Usinas.

Lossio tmbém pode ligar para o colega médico, Dr. Adilson, responsável pelo hospital da Praia Brava, que há 40 anos mora em Angra e trabalha naquele hospital e nos disse que em todo esse período nunca atendeu a nenhum paciente contaminado por elemento ionizante e que os índices de câncer de Angra e toda região é igual ao de nosso Brasil.

Ele também pode contactar o Dr. Ricardo, biólogo que desde 1978 monitora mensalmente todo Bioma (fauna e flora) da região e não constatou qualquer alteração até então”. (Blog de Jamildo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *