‘Deve ser o governo que menos executa emenda parlamentar’, diz Antônio Coelho

Deputado estadual Antônio Coelho promete oposição combativa e responsável ao Governo Paulo Câmara

Deputado estadual Antônio Coelho promete oposição combativa e responsável ao Governo Paulo CâmaraFoto: Julya Caminha/ Folha de Pernambuco

O entrevistado do programa Folha Política, desta terça-feira (12), foi o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), que falou sobre os seus primeiros dias de atuação na oposição combativa ao Governo Paulo Câmara da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Uma das maiores cobranças do deputado ao Governo do Estado dizem respeito ao entrave de emendas parlamentares.

“O governo é muito inepto, incompetente para implementar emenda parlamentar. Esse deve ser o governo que menos executa emenda parlamentar, desde 2013, esse é um mandato constitucional faz parte da nossa constituição”, disse Antônio Coelho. O deputado destacou a situação do Hospital Dom Malan, em Petrolina, sua cidade natal, que, segundo ele, se encontra numa situação de precariedade.

“A gente apontou a situação do Hospital Dom Malan, em Petrolina, que esta caótica e desumano o que tá acontecendo por ali. Também a questão da falta de transparência. Esse Governo Paulo Câmara segura recursos para Saúde só em Petrolina são mais de R$6 milhões como mandando pela Constituição”, afirmou.

Ainda no programa, a participação do prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AmupeJosé Patriota (PSB), que ressaltou a pauta da tragédia da barragem de Brumadinho- como o principal assunto discutido na reunião da Confederação Nacional de Municípios (CNM). “Também falamos de Reforma da Previdência, Reforma Tributária porque mexe diretamente com o que chamamos de Pacto Federativo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *