Devido aos constantes atrasos de salários, Prefeito de Sento Sé é denunciado na justiça

Ednaldo-Barros

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé vem atrasando os pagamentos dos servidores desde agosto de 2014. Hoje, não há servidor do Município de Sento-Sé que tenha segurança em afirmar a data certa de receber seus vencimentos. Mesmo quando veiculado em carro de som da Prefeitura que os salários estão nas contas, os servidores chegam ao banco e os seus salários não foram creditados, porque o Prefeito Ednaldo barros (PSDB) tem adotado realizar os pagamentos mesclando as secretárias. Dessa forma não se sabe quem serão os servidores que receberão os seus vencimentos nos primeiros lotes ou nos lotes e/ou datas posteriores. Os servidores efetivos lotados na Secretaria de Saúde receberam seus vencimentos do mês de março com 14 (quatorze) dias de atraso. Por esses atrasos nos pagamentos, os servidores vêm buscando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé – SINSERSB para defender seus direitos de receberem os seus vencimentos em dias.
O SINSERSB, desde os primeiros meses que ocorreram os atrasos vem buscando junto a prefeitura uma solução para evitar os atrasos nos pagamentos dos servidores, mas sem sucesso.
Para coibir a continuidade dos atrasos de salários pela Prefeitura, o Sindicato protocolou uma petição junto ao Ministério Público pedindo que sejam tomadas as providencias cabível.
Assessoria de Comunicação do SINSERSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *