Dilma rebate baixaria de Ciro e diz que ele mente descaradamente porque não sai de um dígito

“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez, ele mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, disse a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima de mais uma baixaria de Ciro Gomes, que a atacou e disse que o ex-presidente Lula conspirou para derrubá-la. Saiba mais:

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, segue empenhado na tarefa de atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tentativa de dividir os votos da esquerda e assim talvez contribuir até para a permanência do bolsonarismo no poder. Nesta quarta-feira, ele mergulhou de vez no fundo do poço ao acusar Lula de conspirar contra a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima do golpe de estado de 2016, que abriu as portas para a destruição da economia e da imagem do Brasil.

“Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje?”, questinou. “Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro”, declarou, ao jornal Estado de S. Paulo.

Lula tem aberto diálogo com todos os setores políticos dispostos a livrar o Brasil do fascismo, mesmo aqueles que apoiaram o golpe de 2016. Em relação a Ciro, ele tem lamentado o processo de autodestruição do político Gomes e dito que ele deveria pensar antes de falar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *