DNOCS garante empenho para atender solicitação de Roberto Carlos

 

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta quarta-feira (06), de uma audiência com o coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Dnocs, Josafá Marinho, para solicitar medidas emergências de combate à seca como, por exemplo, a perfuração de poços em diversos municípios do semiárido baiano como Pilão Arcado, Uauá, Casa Nova, Curaçá, Abaré, Cipó, Sento Sé, entre outros.

De acordo com o presidente do PDT de Pilão Arcado, Raimundo Nonato (Mundoca), a perfuração dos poços nas comunidades afetadas com a escassez da água será de grande importância para garantir a população sertaneja uma vida mais digna.

“O nosso objetivo é minimizar o sofrimento do nosso povo que passa dificuldades com a falta de água. Muitas vezes, idosos e crianças precisam andar quilômetros para garantir água para a sobrevivência”, ressaltou Mundoca, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o empenho do deputado Roberto Carlos em defesa do semiárido, frente aos governos Municipal, Estadual e Federal.

Josafá Marinho, garantiu ao parlamentar que vai se empenhar para atender aos pedidos, até o fim deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *