Dono da RedeTV! se manifesta sobre Silvio Santos e se revolta com Claudia Leitte

Lucas Medeiros

Dono da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Silvio Santos virou o assunto da semana após as acusações diante dos comentários para Claudia Leitte no Teleton deste ano. Na ocasião, vários artistas se dividiram e opinaram sobre o assunto, mas agora, um comentário em especial tem chamado a atenção de todos: o de Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!.

Em um vídeo do apresentador que está circulando nas redes sociais, ele afirma: “Eu conheço o Silvio Santos há muitas décadas, profissionalmente. E eu também acho que quem me conhece, acompanha minhas entrevistas, minhas declarações, sabe que eu sou um grande crítico desse horror que no mundo se chama politicamente correto”.

“Sempre, numa discussão, tem três verdades: a minha, a sua e a verdadeira. Você acusar um homem de 88 anos de assédio porque fez uma brincadeira que a pessoa, se não está bem-humorada, pode dizer que foi chata, deslocada e tal?”, questiona ele, revelando que já foi alvo das brincadeiras de Silvio e não ligou.

“Eu já participei da gravação do Jogo dos Pontinhos e ele chegou pra mim e Luciana Gimenez, minha ex-mulher, e falou assim: ‘Como é que você está casada com ele, feio desse jeito? Devia contratar um assassino que assim matava ele e você se via livre dele’. Imagina se eu vou me incomodar? É óbvio que é uma brincadeira”, disparou.

Marcelo de Carvalho no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Sobre o vídeo em que Claudia Leitte teria assediado um integrante do The Voice, ele afirma: “Você não pode ter dois pesos e duas medidas. Ela cometeu uma impropriedade, segundo os politicamente corretos, com um rapaz do The Voice. E aí, onde estava a gritaria? Onde estavam os artistas da Globo?”.

“Onde é que estava a Bruna [Marquezine], ex-namorada do Neymar, dizendo ‘mexeu com uma, mexeu com todas’? Mexeu com quem? Pessoal, vamos sentar o facho, né? Não dá. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança. Vamos tentar voltar pelo menos pro centro”, finalizou.

Confira o vídeo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *