Durante sessão extraordinária, Presidente da Câmara de Juazeiro se mostra otimista para debater e enfrentar os problemas da cidade

 

Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Lindemberg Souza dos Santos, o popular Berg da Carnaíba (PDT) presidiu na manhã desta quarta-feira (13), sessão extraordinária especial quando escolheu durante sabatina o Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson da Silva Santos, indicado pela prefeita Suzana Ramos (PSDB).

“A sessão de hoje teve como objetivo apreciar a indicação do executivo municipal quando houve sabatina na escolha do novo comandante da Guarda Civil, senhor Gilson Santos. O seu nome foi aprovado por todos na Casa Aprígio Duarte, e esperamos que o mesmo tenha êxito em sua jornada”, disse Berg da Carnaíba.

Berg, Gilson e Renato Brandão

Para o ano de 2021, Berg se mostrou bastante otimista para trabalhar em harmonia com o poder executivo. “Estamos à disposição do executivo aguardando as demandas em prol da população juazeirense para que possamos tomar medidas em conjunto contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Sabemos que cada poder é independente, mas harmônicos, o que for bom para Juazeiro estaremos juntos trabalhando.”

O município enfrenta inúmeros problemas, dentre eles a falta de infraestrutura. “Este é um dos maiores problemas de Juazeiro, inclusive a questão das muriçocas que tem tirado o sossego da população. Eu confio no trabalho da prefeita Suzana, e tenho certeza que este problema será solucionado. Estou ansioso para que chegue à esta casa projeto voltados para esta questão, inclusive  por saber que a cidade que não suporta durante muito tempo elevado índice pluviométrico de chuvas, mas não tenho dúvida que iremos trabalhar para que possamos resolver este problema cronico de nossa cidade”, ressaltou.

Gilson da Silva Santos sendo sabatinado

Ele se mostrou seguro com relação aos trabalhos que o executivo pretende fazer para sanar as dificuldades na área de saúde. “Acredito na capacidade do secretário Fernando, e tenho certeza que ele irá tomar medidas cabíveis para que venha melhoar a saúde do município”.

Ele afirmou ainda esperar contar com apoios de deputados para tragam emendas e projetos para o município. “O deputado quando é eleito com votos do povo da cidade, ele tem que corresponder com a população, e assim esperamos contar com a atenção de todos, independente de partidos, para que juazeiro seja mais forte”.

À partir do dia 15 de fevereiro está programado começar as sessões ordinárias da Casa Aprígio Duarte, mas os trabalhos podem ter inicio antes da data. “Mesmo em recesso, estamos trabalhando todos os dias. Apresentei  proposta aos demais pares para que os trabalhos fossem antecipados  porque temos problemas graves nesta época de pandemia que precisam de atenção. Cheguei à sugerir que foi cancelado o recesso, eu mesmo estou aqui todos os dias, sou empregado do povo, tenho que está a seu serviço, pois esta é a mensagem que levo para os demais vereadores da casa”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *