“É o suprassumo do oportunismo”, diz Tereza Cruvinel após Damares Alves declarar que governo vai distribuir absorventes

A ministra defendeu o veto de Jair Bolsonaro ao projeto de lei da deputada Marília Arraes (PT-PE) que prevê a distribuição gratuita de absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade

Tereza Cruvinel e Damares Alves
Tereza Cruvinel e Damares Alves
A jornalista Tereza Cruvinel, do Brasil 247, vê como “oportunismo” a declaração da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) de que o governo federal irá criar um programa de distribuição de absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade.

Damares Alves foi às redes afirmar que o novo programa será anunciado nos próximos dias, se apropriando da pauta. A ministra defendeu o veto de Jair Bolsonaro ao projeto de lei da deputada Marília Arraes (PT-PE) que prevê a distribuição gratuita de absorventes para estudantes de baixa renda de escolas públicas e mulheres em situação de rua ou de vulnerabilidade extrema.

“Agora, depois do veto de Bolsonaro ao projeto da deputada Marília Arraes,  vem a Damares dizer que o governo vai criar um programa de distribuição de absorventes. É o suprassumo do oportunismo”, escreveu Tereza Cruvinel, no Twitter.

.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *