Eduardo Bolsonaro apoia policiais de Paraisópolis e diz: “Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”

“De maneira nenhuma a gente pode culpar a Polícia Militar por isso. Quem está errado é bandido que dá tiro para cima da polícia e a população que não coopera com as autoridades”, afirmou o deputado e filho do presidente

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou um vídeo, nesta segunda-feira (9), em seu Twitter para comentar o massacre de Paraisópolis. No entanto, o filho do presidente demonstrou total apoio aos policiais militares que estiveram na ação desastrosa, que provocou a morte de nove jovens, e ainda aconselhou: “Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”.

Eduardo está em viagem oficial pelo Oriente Médio. “Fiquei sabendo do fato ocorrido em Paraisópolis. Você indo para esse tipo de local, onde ocorrem os chamados ‘pancadões’, onde há consumo de drogas, isso acaba por atrair bandidos, e a probabilidade da sua vida ficar em risco aumenta, e muito”, começou o deputado.

“A exemplo do que eu sempre fui aconselhado dentro de casa, evite esses lugares. Para você sobreviver, não é essencial esse tipo de diversão. Existem várias outras formas de se fazer isso. Você não precisa de droga para viver e nem é tirar onda você ficar andando com vagabundo armado. Pelo contrário. Você está colocando sua vida em risco”, prosseguiu Eduardo.

“Paraisópolis está aí, é um exemplo disso. Lamentavelmente morreram nove pessoas. Mas de maneira nenhuma a gente pode culpar a Polícia Militar por isso. Quem está errado é bandido que dá tiro para cima da polícia e a população que não coopera com as autoridades”, destacou.

“Ordem e disciplina”

Eduardo continuou a defender a atuação da PM. “A polícia está aí para manter a ordem e a disciplina. E todos os trabalhadores gostam disso. Quem não gosta disso é marginal e muitas vezes pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Então, todo meu apoio aos policiais militares, em nome do comandante-geral da PM, o coronel Sales, a quem tive o prazer de conhecer. Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”, finalizou.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

Lamento as mortes ocorridas em Paraisópolis

Deixo aqui meu total apoio aos Policiais Militares do caso.Locais com consumo de drogas ou desfile de bandidos armados atraem problemas

Quem está errado é quem comete crimes e tenta se esconder da polícia em locais como estes.@PMESP

Vídeo incorporado

731 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *