Eduardo Costa: cantor tinha emprego inacreditável antes da fama: “Nunca escolhi serviço”

Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa: cantor tinha emprego inacreditável antes da fama: “Nunca escolhi serviço” (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é um dos maiores cantores da atualidade. Hoje, ele ostenta em sua conta do Instagram fotos de jatinhos, lanchas, jetski, carrões e muitas outras coisas que enchem o perfil dele de curtidas e comentários de seus fãs. Porém, nem sempre foi assim. Antes de conquistar o mundo com sua música romântica, Eduardo trabalhou muito e em funções que você não vai acreditar.

Muito antes de um dos cantores com cachê alto, Eduardo Costa já trabalhou em vários empregos. Pedreiro é uma das profissões que ele teve. Em entrevista para o site UOL, ao ser questionado sobre o seu estilo de vida “ostentação”, ele relevou que é uma pessoa que sempre trabalhou duro para conseguir seus objetivos. Ele foi pedreiro, mecânico, servente, boiadeiro, floricultor e muitas outras coisas que ele não tem vergonha nenhuma de assumir que fez.

Eduardo Costa vivia vida muito pobre, deu a volta por cima e agora tem segredo divulgado (Foto reprodução)
Eduardo Costa vivia vida muito pobre, deu a volta por cima e agora tem segredo divulgado (Foto reprodução)

Ao terminar de responder a pergunta da jornalista, Eduardo Costa falou que não sente vergonha de expor todos os seus bens materiais. E que a única vergonha que existe para ele é roubar e não saber carregar. Em 2017, a casa dele estava em obras. Então ele contou também que se for preciso colocar a mão na massa (literalmente) para agilizar o processo, ele faria com o maior orgulho. Inclusive isso realmente aconteceu e ele ajudou os profissionais que faziam a obra na residência.

Se tem uma coisa que Eduardo Costa gosta é um belo carro importado. Na hora de comprar um novo “brinquedinho”, ele não economiza e abre a carteira mesmo! Durante uma participação no “Domingo Show”, de Geraldo Luís, ele mostrou apenas uma pequena parte de sua coleção. BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini são as marcas de carro que ele mais gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *