Eduardo Costa se desespera, revela sério problema na cabeça e desabafa: “Tá f***”

Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)
Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)

O sertanejo Eduardo Costa percebeu que está com alguns fios brancos em sua cabeça. O momento foi flagrado por ele mesmo enquanto fazia stories para seu Instagram.

Eduardo Costa antes de ir dormir, sempre passa em seu Instagram para dizer um ‘boa noite’ para seus seguidores e fãs. Na última segunda-feira (12) não poderia ser diferente. Enquanto desejava sempre o bom e o melhor para as pessoas, ele percebeu que algo estava diferente e com isso quis logo espalhar a notícia para todos que estavam assistindo ele.

Cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução
Cantor Eduardo Costa
Foto: Reprodução

Enquanto batia um papo com seus seguidores, Eduardo Costa percebeu que tinha alguns fios brancos na cabeça. Ele pareceu não não gostar muito daquilo e culpou a idade por fazer com que os fios do cabelo perdessem a tonalidade. Isso fez com que o cantor repetisse inúmeras vezes: “Tá f***”.

Momentos depois, ele fez outros stories em que estava com problemas em ligar um vídeo game. Pois, é Eduardo Costa… A idade chega para todos, mas aquela vontade de jogar Street Fighter está com você desde a infância, não é mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *