Elmar Nascimento sugere que Bolsonaro sabia de ‘jabuti’ em MP da reforma

Líder do DEM na Câmara falou que líder do governo deveria ser demitido se fez algo sem anuência do governo

Redação
Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

 

O líder do DEM no Congresso, Elmar Nascimento, voltou a tecer comentários ácidos em relação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), nesta sexta-feira.

Ele disse não ter entendido os ataques ao DEM sobre a inclusão do “jabuti” que limitaria a atuação dos auditores da Receita na MP da reforma administrativa. E sugeriu que Bolsonaro tinha conhecimento.

“Essa questão dos auditores foi inserida por ninguém menos do que o líder do governo no Senado. Se ele não fez com a aquiescência do presidente, tinha que ser demitido no outro dia”, disse.

Nesta sexta, ACM Neto disse que seu encontro com Bolsonaro não teve relação com o discurso de Elmar no Congresso, no qual afirmou não mexer com “laranjas” e acusou parlamentares da base do presidente de terem “procedimento canalha”.

“Houve [o encontro], mas não tem nada a ver com esse discurso do líder Elmar Nascimento. Eu até conversei ontem [quinta] com o líder Elmar, antes de ele voltar pra Salvador. Como eu tinha dito a vocês, as minhas considerações em relação aos meus parceiros políticos eu as faço diretamente pra cada um deles”, disse o prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *