Em alta, Lady Gaga cobra verdadeira fortuna por shows privados e valor assusta

A  Lady Gaga  nunca para com seus gloriosos shows, a musa possui apresentações marcadas até novembro deste ano em Las Vegas. Mas isso não impede que Lady Gaga faça shows em outros lugares, a única condição é que os empresários desembolsaram um valor bem a

Na segunda-feira (20), Lady Gaga fez um show em Mandalay Bay Events Center, que também fica em Las Vegas, mas a apresentação era para uma convenção corporativa da Amway A60. O show da estrela contou com todos os elementos da residência, com os figurinos, efeitos especiais e também a participação de dançarinos.

 

Segundo o Las Vegas Review Journal, Lady Gaga cobra cerca de US$ 5 milhões para poder realizar esse tipo de evento empresarial. Convertendo esse valor em reais, isso daria mais de 20 milhões, por uma única noite, é uma fortuna muito grande para um show só.

 

Show particular de Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Show particular de Lady Gaga (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE LADY GAGA

Duas músicas muito conhecidas da famosa cantora Lady Gaga, conseguiram uma marca surpreendente no Spotify juntas. As músicas são Poker Face e Bad Romance, cada uma conseguindo ultrapassar mais de 300 milhões de streams no spotify, entrando na lista das faixas que são mais ouvidas da cantora nessa plataforma.

 

Essas são as duas músicas mais lembradas de Lady Gaga, atingindo primeiros lugares pelo mundo a fora. A faixa Poker Face, foi lançada como segundo single do disco The Fame, de 2008. A música já tem certificado de diamante e foi um grande sucesso nos Estados Unidos. Já Bad Romance foi muito importante The Fame Monster, de 2009, mesmo não tendo conquistado o topo no Hot 100, ganhou muitos prêmios.

 

A música mais ouvida de Lady Gaga na plataforma é mais uma faixa bem recente. Shallow, que foi lançada em 2018, conseguindo ultrapassar mais de 630 milhões. A cantora não para e sempre mostra seu talento e a capacidade de conseguir sempre mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *