Em filas de bancos, lotéricas e outros lugares de Juazeiro, pessoas não usam máscaras e ficam próximas umas das outras

Ação Popular (AP)

A falta de atenção de parte da população de Juazeiro sobre os perigos da pandemia do coronavírus tem preocupado bastante especialistas na área. Mesmo  com os órgão de comunicações informando como as pessoas devem se comportarem, ainda são vistos publicamente casos lamentáveis de quem não está levando à sério o pico do que está acontecendo no país.

Em Juazeiro é visível pessoas próximas umas das outras em filas de lotéricas, açougues, mercadinhos e nas portas de bancos. De acordo imagens chegadas neste momento ao AP, é visível uma longa fila na porta da agência da Caixa Econômica. Todas as pessoas estão sem máscaras, no meio do sol e ainda preocupadas com o tempo reduzido no horário de atendimento.

Alguns profissionais da área de saúde como médicos, dentistas e enfermeiros entraram em contato com a reportagem do AP enviando imagens e pedindo para que o prefeito Paulo Bomfim coloque guardas municipais nesses lugares para alertarem essas pessoas sobre a situação, deixando uma afastada das outras no espaço de 2 metros.

O funcionamento de alguns órgãos estão se dando devido a postura do presidente Jair Bolsonaro.

É bom lembrar que em todo o país a situação começou a se agravar a partir de agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *