Em jogo e resultado ruins, Botafogo e Vasco ficam no empate em 1 a 1 pelo Brasileirão

Moisés e Andrés Ríos disputam a jogada no Nilton Santos
Moisés e Andrés Ríos disputam a jogada no Nilton Santos Foto: PILAR OLIVARES / REUTERS

Botafogo e Vasco mostraram porque brigam para não serem rebaixados no Brasileiro. Apesar de pressionados, fizeram jogo ruim nesta terça-feira no Nilton Santos. Cada um com seu problema, é bem verdade, mas com uma coisa em comum: a incompetência para vencer e o empate em 1 a 1 para lamentar.

O time de Zé Ricardo deve chorar as chances desperdiçadas. Ele foi mais bem organizado em campo e teve o controle do jogo na maior parte do tempo. Mesmo diante de uma das piores defesas do Brasil, não conseguiu fazer mais do que o gol de Luiz Fernando. Um belo lance, é bem verdade: aos 16 minutos do primeiro tempo, Lindoso lançou, Kieza ajeitou com o peito e o camisa 10 bateu de primeira.

— Não podemos levar isso como um desastre. O empate mostrou a força da equipe jogando em casa — afirmou o atacante Rodrigo Pimpão.

Já o Vasco deve lamentar o desempenho ruim, pouco criativo. A escalação heterodoxa de Alberto Valentim, com três laterais esquerdos, não surtiu efeito. Foi salvo pelo gol de empate de Maxi López

— Para mim, erramos menos, tivemos chances de fazer os gols, mas não aproveitamos — afirmou Giovanni Augusto: — Somamos mais um ponto, isso é importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *