Em nota, comerciantes de Uauá rebatem ‘comentários inoportunos e desqualificados’

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os comerciantes de Uauá , vem esclarecer ao povo que ao contrário de alguns comentários inoportunos e desqualificadores, os comerciantes nunca estiveram e nunca estarão contra a vida mas, sim a favor, afinal somos todos seres vivos, como também, jamais deixaram de apoiar o poder público nos atos em defesa da vida.
O comerciante não é político partidário, mas, é o principal arrecadador de impostos que paga o salário do servidor público, do aposentado, do bolsa família, além de outros serviços como saúde, educação a exemplo.
O comerciante não é ganancioso, mas, é um trabalhador incansável na busca de atender as necessidades de todos, trazendo a comida, o remédio, o vestuário, os bens domésticos os serviços, em fim tudo aquilo que nós precisamos pra viver.

Fila para comprar pão

*O comerciante é acima de tudo um sobrevivente igual a você em qualquer seguimento que exerça. *
Lembre-se, o que não é essencial pra você, pode ser essencial para o outro, ter a comida é essencial? Trabalhar para poder ter não é?
O egoísmo é um dos maiores males do ser humano.
Pense nisso!
*Ass :Comerciantes, país de famílias , empresários que fazem do comércio um grande negócio para o desenvolvimento da nossa cidade *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *