Equipe de Roberto Carlos desmente Marcell e mantém proibição de música do cantor em vídeo do deputado

A staff do Rei afirmou que o deputado não procurou ninguém da equipe para reaver a proibição da música “Nossa Senhora” em um vídeo publicado pelo político nas redes sociais

[Equipe de Roberto Carlos desmente Marcell e mantém proibição de música do cantor em vídeo do deputado]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

A equipe do cantor Roberto Carlos desmentiu hoje (15) o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB-BA), ao afirmar que ele não procurou ninguém da staff do Rei para reaver a proibição da música “Nossa Senhora” em um vídeo publicado pelo político nas redes sociais.

O deputado disse, em nota ao Metro1, que já havia entrado em contato com a assessoria do artista, e que “a publicação não tinha cunho eleitoral ou de promoção política, mas apenas de demonstração de fé e devoção”, por isso disse acreditar que não vai ter necessidade de retirada da publicação.

“O deputado estadual Marcell Moraes não entrou em contato com ninguém da equipe do artista Roberto Carlos. Assim sendo, ele não tem a autorização para manter o vídeo no ar”, rebateu a assessoria ao Metro1.

A aplicação indevida de obras é sujeita a penas cíveis e penais, configurando crime a usurpação de direitos autorais, com pena que pode chegar à reclusão de 2 a 4 anos de prisão, caso haja fins financeiros.

Até a publicação desta matéria, o vídeo ainda estava público nas redes sociais do parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *