Esbanjando demagogia, Bolsonaro posa para fotos em frente ao “triplex” atribuído a Lula por Moro

Bolsonaro, que tem feito incursões em padarias e nas ruas das cidades do litoral paulista mobilizando um forte aparato de segurança à paisana, fez questão de colocar o edifício Solaris na rota de seu passeio de moto para distribuir as imagens aos apoiadores

Bolsonaro de moto em frente ao edifício Solaris, onde fica o “triplex” atribuído a Lula (Reprodução/Antagonista)

Na série de ações proselitistas durante o Carnaval no Guarujá, litoral paulista, Jair Bolsonaro esbanjou demagogia nesta segunda-feira (25) ao posar para fotos diante do Edifício Solaris, onde fica o Triplex atribuído ao ex-presidente Lula pelo ex-juiz Sergio Moro, que confirmou a tese da Lava Jato, durante seu passeio de moto.

Bolsonaro, que tem feito incursões em padarias e nas ruas das cidades do litoral paulista mobilizando um forte aparato de segurança à paisana, fez questão de colocar o edifício na sua rota para distribuir as imagens aos apoiadores.

O presidente ficou boa parte do passeio em uma padaria na avenida dos Caiçaras, no bairro Jardim Las Palmas, cumprimentando apoiadores. Depois, já próximo do edifício, parou para saudar pessoas que estavam na rua em um bar.

Durante o passeio, o ex-capitão pilotando uma moto sem prender o capacete ao pescoço, em uma infração de trânsito, sujeita a três pontos na CNH e multa de R$ 88,38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *