“Esperando a inveja passar”, a treta do Padre Fábio de Mello com Evaristo Costa (ex-Globo)

Os dois amigos sempre trocam piadas pela internet

Foto: Montagem/Reprodução

O Padre Fabio de Melo publicou uma foto, nesta segunda-feira (7), na Itália, usando blusa, calça jeans e cachecol. O jornalista Evaristo Costa, que é seu amigo, comentou com deboche: “Fazendo catálogo de moda da Renner?”.

O padre não ficou pra trás e respondeu: “Não, estava esperando a sua inveja passar”, disse o padre, que sempre costuma brincar com o jornalista, nas redes.

Na legenda, o religioso filosofou: “Espero um destino que me faça ir. O que me motivou ontem não serve mais. Porque a vida, a verdadeira vida, sempre prescreve. E então, é hora de inventar outra estrada, retornar ao ventre da possibilidade e ser novo de novo”.

Os dois amigos têm o hábito de trocar piadas na internet. Em agosto, foi a vez de Evaristo ir para a Itália. Ele compartilhou uma foto na praia. Fábio de Melo, fez piada com a imagem.

“Tem mesmo que ir embora daqui?”, legendou Evaristo e ainda colocou um emoji de choro. Na sequência, nos comentários, surgiu o sacerdote brincando com o amigo: “Parece o tiozão da tatuagem de rena”. Os fãs se divertiram bastante com o comentário do Padre.

Em abril, Evaristo ao parabenizar o amigo em seu aniversário, aproveitou para brincar também. “Hoje tem um formiguense aniversariando. Quero desejar muitas felicidades pelos seus 61 anos. Nem parece! Saúde e muitos anos de vida”, zombou o jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *